Considerações I

27-09-2013 09:50

O direito reside na força.

A liberdade é uma ideia.

O liberalismo. O ouro. A fé. A autonomia. O despotismo do capital. O inimigo interno. A multidão. A anarquia. A política e a moral. O direito do mais forte.

O poder judaico-maçónico é invencível. O fim justifica os meios. A multidão é cega. O alfabeto político. As discórdias dos partidos. A forma de governo que melhor conduz ao nosso fim é a aristocracia. As bebidas alcoólicas. O classicismo. A devassidão.

O principio e as regras do governo dinástico. A destruição dos privilégios de aristocracia dos cristãos. Cálculo psicológico. Abstracção da liberdade.

Nosso fim é possuir a força. A palavra "direito" é uma ideia abstracta que nada justifica. Essa palavra significa simplesmente o seguinte: "Dêem-me o que eu quero, de forma que eu possa provar que sou mais do que vós". Onde começa o direito, onde acaba?

Num estado em que o poder está mal organizado, em que as leis e o governo se tornam impessoais por causa dos inúmeros direitos que o liberalismo criou, veio um novo direito, o de me lançar, de acordo com a lei do mais forte, contra todas as regras e ordens estabelecidas, derrubando-as; o de pôr a mão nas leis, remodelando as instituições e tornando-me senhor daqueles que abandonaram os direitos que lhes dava a sua força, renunciando a eles voluntariamente, liberalmente ...
 
(Cont.)
 
S.B.